Fandom

Winx Club BR Wiki

5ª Temporada

110pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Temporada Anterior: 4ª Temporada

Próxima Temporada: 6ª Temporada

Em 2010, foi anunciado publicamente que a Nickelodeon ganhou os direitos do Clube das Winx em vários países, depois que a 4Kids tinha perdido seus direitos do Clube das Winx, e que será as co-produtoras da 5ª e 6ª Temporada, juntamente com a Rainbow.

A Quinta temporada começou a ser exibida dia 26 de agosto de 2012 no EUA na Nickelodeon, e a partir do dia 16 outubro de 2012 foi ao ar na Itália e na maioria dos outros países, como Premiere Global.

A 5 ª temporada foi nomeada de Winx Club: Além do Believix na Nickelodeon (da mesma forma como a 4ª Temporada foi nomeada de Winx Club: O Poder do Believix e como a terceira temporada foi nomeada de Winx Club: Enchantix). Agora, o grito de guerra da transformação é "Magia Winx! Harmonix!" e, mais tarde, "Magia Winx! Sirenix!".

Esta temporada também é muito mais fortemente ligada a épocas anteriores através de referências e cameos de personagens do que a quarta temporada foi. Os Primeiros treze episódios transmitido para a América, entre 26 de agosto de 2012 e 25 de novembro de 2012. Um Natal de Magia foi ao ar domingo dia 09 de dezembro de 2012 às 1/12c na Nick. Após o décimo terceiro episódio, o show entrou em um hiato de três meses e voltou com novos episódios dia 17 de fevereiro de 2013.

Visão GeralEdit

O Clube das Winx está de volta e muito mais forte do que nunca. Desta vez, as Winx terão uma viagem subaquática e terão que enfrentar um novo vilão terrível, Tritannus. Ele era um normal tritão que foi transformado em um monstro poderoso causados ​​pela poluição. Seu principal objetivo é dominar todo o mundo, inserindo o Oceano Infinito!

O poder Believix não é forte o suficiente debaixo d'água, como as asas Believix são menos flexível que os torna difícil de nadar debaixo d'água, daí as Winx começam uma missão desafiadora para obter o antigo poder dos Oceanos e se tornarem fadas Sirenix.

As Maravilhosas criaturas do mar, como as Selkies vão ajudar as fadas neste "Missão Subaquática". Será que as Winx conseguem salvar a Dimensão Mágica? Será que elas vão evitar Tritannus de se tornar o imperador do mal do Oceano Infinito?

Evolutivas transformações das fadas e suas formasEdit

Winx Club Season 5! Official 3D Sirenix Transformation! HD!02:26

Winx Club Season 5! Official 3D Sirenix Transformation! HD!

Transformação em Sequência: Harmonix e Sirenix!

HarmonixEdit

Harmonix é uma transformação temporária dada pela Guardiã do Sirenix para ajudar as Winx a nadar mais rápido e fazer o seu trabalho de forma eficiente de energia subaquática durante sua busca pelo Sirenix.

SirenixEdit

Sirenix é uma antiga evolução da transformação das fadas e um tremendo poder marítimo temático-mágico que nasceu da magia dos oceanos. De acordo com Daphne, as três bruxas ancestrais amaldiçoaram o poder Sirenix com magia negra, e como ela estava prestes a usar seu grande poder para se defender, ele se voltou contra ela, em vez, fazendo com que ela se torne-a em um espírito desencarnado sem um físico corpo de carne e osso sólido, o qual é o seu estado atual.

TrailerEdit

No final de 2011, um trailer da 5ª Temporada foi lançada e contou com Bloom brevemente resumindo todas as suas aventuras a partir da 1ª Temporada até a Aventura Mágica. Depois de uma breve recapitulação de suas aventuras, o trailer então começa a mostrar alguns clipes em 2D e 3D a partir da 5ª Temporada.

Winx Club Season 5 Trailer! August 26th! 12 11c! On Nick! HD!02:27

Winx Club Season 5 Trailer! August 26th! 12 11c! On Nick! HD!

Trailer Oficial da 5ª Temporada

Lista dos EpisódiosEdit

  1. O Vazamento
  2. A Ascensão do Tritannus
  3. Retorno a Alfea
  4. O Livro de Sirenix
  5. O Lilo
  6. O Poder de Harmonix
  7. As Conchas Cintilantes
  8. O Segredo do Recife de Rubi
  9. A Jóia da Empatia
  10. Um Natal de Magia
  11. Truques das Trix
  12. Um Teste de Coragem
  13. Sirenix
  14. O Trono do Imperador
  15. O Pilar da Luz
  16. O Eclipse
  17. Reflexões Distantes
  18. O Devorador
  19. As Baleias Cantantes
  20. Os Problemas no Amor
  21. Um Perfeito Encontro
  22. Escute o seu Coração
  23. O Olho do Tubarão
  24. Salvando a Baía Paraíso
  25. O Ultimo Descobrimento
  26. A Queda de Tritannus

TriviaEdit

  • As Trix irão retornar na quinta temporada após estarem ausente na quarta temporada.
  • Depois de estar na Terra a maior parte da temporada anterior (quarta temporada), as Winx vão finalmente voltar para Alfea.
  • As Winx, mais uma vez nesta temporada, tem novos trajes civis (como o trailer acima mostra).
  • Roxy irá aparecer na quinta temporada, mas como um personagem recorrente, como ela vai estudar na Alfea, a fim de melhorar muito e aumentar seus animais à base de habilidades mágicas.
  • A partir de uma fonte de direito, foi oficialmente confirmado diretamente da Rainbow que "A Lilo" é o quinto episódio criado para a 5ª Temporada, no entanto, não é o episódio adequado do principal arco da história da 5ª temporada. "A Lilo" é um episódio de stand-alone, que tanto da Nickelodeon e Rainbow fizeram um acordo que seria o episódio escolhido para usar para lançar a 5ª Temporada. Apesar disso, "A Lilo" foi ao ar como o quinto episódio 5 ª Temporada na Itália.
  • Vários personagens que apareceram a partir da 1ª a 4ª Temporada (incluindo os filmes), vão aparecer todos nesta temporada.
  • Cada reino natal das Winx vai ser visto.
  • Esta é a primeira temporada para ser animado em CGI tanto em 2D para 3D. Na 4ª temporada, os criadores utilizaram computação gráfica em 2D a partir do episódios 1 ao 6, onde as Winx ainda tem o Enchantix. Mas quando a Winx ganharam Believix, a animação voltou a mão puxado.
  • Esta temporada também tem lugar onde a 4ª Temporada sai fora com os Feiticeiros do Círculo Negro derrotados e são congelados sólidos na Dimensão Omega.
  • Esta temporada fortemente centra-se na genuinamente na forte irmandade, amor profundo e fraterno perto de Daphne e Bloom, ao contrário das temporadas anteriores que se concentravam em busca de Bloom por seus pais biológicos (primeiro filme e a 1ª-3ª Temporada) e Roxy (4) .
  • Não se sabe se as Pixies vão voltar em todos os episódios desta temporada.
  • Esta será a primeira temporada do Clube das Winx para caracterizar duas aberturas: uma abertura de 2D para os primeiros 12 episódios e uma abertura em 3D para os restantes 14 episódios.

Also on Fandom

Random Wiki