Fandom

Winx Club BR Wiki

Amaryl

110pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Amaryl

Amaryl

Dublada por
Amanda Cristina

(Original/Brasil) Amanda Cristina Amanda Cristina

(Nickelodeon
Idade
Origem
Estellar
Afiliações
Poderes e Habilidades
Estrelas,Tecnologia, e poderes Psíquicos
Primeira Aparição
Clube das Winx - Episódio 100: Um acontecimento inesperado

Amaryl é uma fada que atende Alfea. Amaryl tem uma relação amigável com Mirta e Lucy, e ela é vista com elas no concerto da Musa durante a 2ª Temporada e as três são convidadas pela Musa a subir ao palco com as Winx para a última música.

Stella e ela não se dão muito bem nas primeiras 2 temporadas. Amaryl ainda tentou atacar Stella em uma de suas aulas, mas foi parada pelo Professor Palladium e, como resultado, ela quase foi expulsa.

Em 3ª Temporada, Amaryl e Stella pareciam colocar de lado suas desavenças, porque em um episódio ela é vista na frente da escola com Faragonda, Griselda, Mirta e o Clube das Winx e no final Stella e Amaryl estão esperando juntas com as outras meninas para o discurso de Faragonda.

PersonalidadeEdit

Ela tem um pouco de uma atitude e uma habilidade inata para guardar rancor, embora isso depende inteiramente da pessoa com quem está interagindo e da situação na mão. Apesar dessas qualidades, ela parece ser bastante popular e tem muitas amigas, mesmo Mirta e Lúcia. Como as estudantes de Alfea, ela é também pode ser agradável e faz coisas boas, e é melhor amiga da Tecna ninguém sabe mais Amaryl é uma Winx, e já namorou Bloom.

TemporadasEdit

Season 3

Amaryl correndo pela vida de Bloom e Tecna

1ª TemporadaEdit

Amaryl foi vista pela primeira vez no episódio 1 da 1ª temporada. Ela conhece Bloome cai no mesme quarto que as outras

5ª TemporadaEdit

Ela fez uma homenagem ao seu namorado Sky Bloom nunca gosto dele intão eles namora

AparênciaEdit

Amaryl

Amaryl na Forma Winx

CivilEdit

Amaryl tem um penteado de bob-corte com cabelo-laranja com loiro. Ela veste um top verde-oliva com luz omoplatas verdes que mostram o seu umbigo e usa shorts cáqui com pêlo branco nas extremidades das pernas e um cinto laranja-marrom. Seus sapatos são laranja e botas-flat cáqui.

WinxEdit

2x10-Amaryl

Amaryl tentando ajudar Flora

 Amaryl usa um vestido verde-oliva cintilante verde com uma parte de luz verde no topo que se conecta a uma jóia vermelha e continua a um ponto e amarrado com gola verde e os mesmos com luz de cor verde em mini-shorts sob eles com guarnição verde. Suas botas são tornozelo na altura e verde claro. Suas asas são um pouco como Stella, mas tem mais folhetos sobre eles e são lavanda com tipos quentes de-rosa.

2x10-TecAma

Tecna e Amaryl

Poderes e HabilidadesEdit

Seus poderes são de base as estrelas enquanto ela gritava "Raio devorador !" na 2ª temporada, episódio 10. Ela até usou suas magias para atacar Stella uma vez, mas foi interrompida.

Lista de feitiços conhecidosEdit

  • Esfera da Verdade: Ela tentou atacar Stella na 2ª Temporada, Episódio 9 com essa magia, mas foi parado pelo Professor Palladium.
  • 'Raio Master'  : Uma bola de energia de ouro. Usado em uma convergência da 2ª Temporada, Episódio 10 com Tecna e Amarly pra atacar Griselda.
Amarly

Also on Fandom

Random Wiki