Fandom

Winx Club BR Wiki

Aurora

110pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.

Aurora, A Fada Principal do Norte

Aurora

Dublada Por
Desconhecido (Original/Italiano)
Megan Goldsmith (Nickelodeon)
Idade Na Primeira Aparição
Desconhecido
Origem
Afiliações
Poderes e Habilidades
A Nevasca Mágica (reivindicado por ela para ser a fonte de sua energia mágica, porém não se sabe se ela mentiu ou estava dizendo a verdade)
Fazer Feitiços
Voar
Canais da magia do gelo muito poderosos
Primeira Aparição

Aurora é uma das fadas poderosas da Terra apresentada na 4ª Temporada. Ela mora em um castelo flutuante chamado de Torre Congelada. Aurora é a Fada Principal do Norte. O Clube das Winx usou seus poderes Lovix para lutar contra ela e suas fadas do Ártico.

Personalidade Edit

Winx-4-23-03218310-13-41

Aurora parando a raiva de Nebula

Ela é extremamente leal a Morgana, levantando-se ao tom de Nebula de sobre-comandante quando Morgana não está. Ela é uma espécie de não-boba de uma mulher, muito franca e direto ao ponto.

Winx-4-23-02169310-02-02

Aurora confrontando Nebula

Embora ela é a Fada do Norte não tem uma natureza fria e mesmo que ela fosse capturada pelos Feiticeiros ela não é ressentida como nebulosa, mas é, ao invés disso, bastante nobre. No entanto, quando as Winx vão ao encontro dela, ela estava segurando uma bola com um pedaço de gelo em suas mãos ela chamou de A Nevasca, que, afirmou, contendo o poder de congelar todo o Universo e pode ser adquirido apenas por aqueles que têm o mais frio de todos os corações e na versão Rai, ela também disse ter um coração frio que as Winx terão de aquecer com seu poder Lovix na repescagem no final do episódio que antecedeu a sua primeira aparição.

TemporadasEdit

4ª TemporadaEdit

Aurora in throne room

Aurora em frente do seu trono de gelo

A Torre Gelada de Aurora foi vista pela primeira vez chegando à superfície da Terra, que de maior atmosfera ou do espaço. Pode ser que ela geralmente permaneça nas partes superiores da atmosfera da Terra ou o espaço ou que ela foi no espaço temporariamente enquanto Diana era suposta a estar tomando parte na Vingança da Grande Fada Morgana.

Após as Winx convencer Diana, a Fada Maior da Natureza, que nem todos os seres humanos eram ruins e ela deixar a Vingança, Morgana, a Grande Fada, contactou Aurora e pediu-lhe para ajudar em sua vingança contra os seres humanos e os Feiticeiros do Círculo Negro. Aurora em seguida, veio para a superfície da Terra e ordenou que os espíritos de gelo sob seu comando transformassem o mundo humano em um deserto gelado, começando com o Mar do Norte. Nebulosa foi ao encontro das Winx e pediu-lhes os Feiticeiros, que estavam sob proteção de Sibylla , para Morgana, ou então todo o planeta seria coberto por uma geleira enorme. As Winx foram para a sua Torre Gelada para tentar convencê-la a parar sua vingança como Diana, mas ela provou ser mais determinado e leal a Morgana. Na Torre Gelada, as Winx tiveram que lutar contra monstros de gelo e as Fadas Árticas, mas Roxy começou a congelar porque ela não tinha o Lovix. Morgana em seguida, chegou e colocou as Winx e Roxy em uma gaiola de gelo para proteger Roxy de morrer de frio e sobre os pedidos de Bloom, ela decidiu permitir Bloom e Nebula ter um duelo cara-a-cara, com as regras sendo que, se Nebula ganhar, as Winx iria entregar os Feiticeiros para as fadas da Terra para enfrentar a punição, mas se Bloom ganhar então as fadas da Terra teriam que dar aos Feiticeiros um julgamento justo. Bloom venceu apesar de Nebula usar muitos ataques desleais. Mas Nebula não iria parar e, em sua loucura para derrotar Bloom, começou a danificar a Torre Gelada de Aurora. A Fada do Norte então congelou nebula para detê-la e ficou do lado de Morgana, que concordou em dar aos Feiticeiros um julgamento justo.

Supõe-se que ela, assim como todas as outras fadas principais, permaneceram leais a Morgana quando Nebula derrubou-a já que Aurora e suas fadas do Ártico não foram vistas na Dimensão Omega no final da temporada.

Ela apareceu novamente no último episódio da quarta temporada, após a derrota final dos Feiticeiros na Dimensão Omega, quando as fadas da Terra liberaram sua magia por todo o mundo e supõe-se que ela está ajudando a Rainha das Fadas presente, nebula, a restaurar a crença das pessoas da Terra em magia e para tornar o mundo um lugar melhor.

Aurora & Arctic fairies

Aurora e suas fadas Árticas decidiram restaurar a magia da Terra

AparênciaEdit

Aurora con la entisca
Aurora tem longos cabelos ondulados pálido loiros e olhos azuis. Ela tem a pele muito pálida e os lábios roxos também. Ela usa um vestido azul de cabeçada que termina em suas coxas, decorados com cristais azuis, luvas azuis e um par de botas forradas de pele. Mais que isso, ela usa um manto branco e azul forrado de pele que atinge o chão. Aurora nunca é vista com o capuz para baixo. Suas asas vêm em três seções, tudo se assemelha como cacos afiados de gelo com cristais azuis sobre eles.

Poderes e HabilidadesEdit

Aurora's source of energy

Aurora está segurando a sua fonte de energia

Aurora é a Fada Principal do Norte e possui o poder de gelo, como dito por Tecna no Episódio 22 da 4ª Temporada.

Sua fonte de energia tem os icebergs dentro de uma bola de cristal grande, que é protegido por ela mesma (e talvez por suas fadas Árticas, também). É forte o suficiente para congelar todo o universo, como dito por ela. E poderia ser derretido por Bloom e sua Chama do Dragão, mas não se sabe se isso é verdadeiro ou falso.

A Torre GeladaEdit

Frost Tower

Torre Gelada

A Torre Gelada é uma massa de gelo flutuante com torres que brotam de sua base. Uma torre estende em uma torre com o trono localizado no interior do topo. Há uma varanda, de onde todos assistiram a luta entre Nebula com Bloom. O interior é um labirinto de caminhos de passagem indo em todas as direções. Aurora e as Fadas Árticas
Ice fortress heading to earth

A Torre Gelada no espaço ou em alta atmosfera

residem aqui.

O castelo é capaz de voar a altitudes muito elevadas, pois há algumas cenas com a imensidão do espaço por trás deles. Aurora é muito protetora do seu castelo como ela mostra preocupação quando nebula encanta alguns pingentes afiados e os envia voando para o Clube das Winx depois de perder a batalha.

TriviaEdit

  • Na Mitologia Romana, Aurora é a deusa do alvorecer, que voa pelo céu todas as manhãs, para anunciar a chegada de seu irmão, Hélio, o deus do Sol. Seu Homólogo Grego, Eos,dirige uma carruagem voadora no céu e é a geratriz de todas as estrelas e planetas Talvez a inspiração do vôo da Torre Congelada de Aurora do Clube das Winx, que foi visto pela primeira vez entre as estrelas na atmosfera superior de Terra.
  • A Aurora Boreal e a Aurora Austral são fenômenos que ocorrem nas regiões polares com luzes coloridas no céu, talvez sendo a fonte da Aurora que é o nome dado para a Fada Principal do Norte, já que ela mora em regiões polares.
  • Aurora tem poderes semelhantes aos de Icy, mas ela não tem a mesma personalidade fria como Icy.
  • Aurora compartilha seu nome com uma princesa da Disney.
  • Na versão Nickelodeon, seu título foi alterado para Aurora, a fada Guerreira do Norte.

Also on Fandom

Random Wiki