Fandom

Winx Club BR Wiki

Bloom

110pages on
this wiki
Add New Page
Comments16 Share

Bloom é uma das fadas do Clube das Winx. Ela é a princesa de Domino.Ela é a fada guardiã da chama do dragão; o fogo. Ela é a fada do fogo, ela que deu o nome de Winx, e foi a primeira fada aparecer na série, muitos dizem que ela é a líder.

PersonalidadeEdit

Bloom

Bloom, é carismática, impulsiva e amiga. Ela é honesta, séria e natural, por isso dizem que ela é a líder do clube. Como a fada do fogo e guardiã do dragão ela possui características semelhante a ele, como impulsiva, corajosa e nobre, ela é também carinhosa, e brava. Pensativa, determinada, mas é uma garota insegura, e que no começo não confiava nos seus poderes. Bloom é muito impulsiva, fala o que pensa e é sincera. Mas é uma fada habilidosa e com potencial, ela tem um coração forte e nobre como de um, dragão. No começo da história era insegura, por causa de sua ignorância e descrença sobre sua origens e estranhos poderes, mas surpreendentes e incrivelmente fortes. Mais tarde ela começa a ficar cada vez mais curiosa sobre seu passado e seu planeta, seus pais biológicos e porque os deixou. Ela é impaciente, impulsiva e teimosa, com pavio curto. Sua maior força e maior fraqueza era seu status como a Chama do Dragão. Com isso falam que ela é uma ou a mais poderosa fada da Dimensão Mágica, isso trouxe inimigos numerosos, apesar de não ser perfeita, ter muitas falhas e defeitos, mais do que qualidades, ela tem um coração de ouro. Cuida dos amigos, familiares ( biológicos e adotivos), ela mostrou ser muito cuidadosa e carinhosa, ela se mostrou altruísta e uma líder nata. Ela é brava mas sempre da uma mãozinha para as pessoas.

1 TemporadaEdit

Bloom era uma garota normal que vivia na terra sob a cidade de Gardenia, com seus pais: o bombeiro Mike e a florista Vanessa. Numa tarde ela e Kiko seu coelhinho, vão até o parque, quando um troll estava lutando com uma fada. Bloom grita soltando um vapor de fogo muito forte e construindo uma barreira protegendo a fada, elas se conhecem e a fada se apresenta como a princesa Stella a fada do sol e da lua. Bloom vai para Alfea a escola de fadas, aprender mais com seu poder; o fogo. Assim ela conhece Flora fada da natureza, Musa fada da música, Tecna fada da tecnologia e Aisha fada da água ( mais tarde em 2 temporada elas conhecem Aisha), mais tarde Bloom descobre que Mike e Vanessa são seus pais adotivos, e fica cada vez mais curiosa que saber sua linhagem. As Winx conhecem os especialistas, e Bloom começa a gostar de Brandon ( que seria Sky disfarçado de Brandon), ela começa ouvir uma mulher que vem através dos seus sonhos, que é Daphine sua irmã mais velha. Ela começam uma grande rivalidade com as Trix, Bloom se tornando uma fada moderna e ainda mais poderosa. Ao fim ela e Sky que mostra sua verdadeira indentidade, ela fica decepcionada com ele após descobrir que ele é noivo de outra. Mas eles começam a namorar mas Sky sabe que um dia irá se casar com outra.

2 TemporadaEdit

As Winx começam conhecendo uma nova amiga Aisha/Layla a fada da água. Desta vez ela tem que conquistar o Charmix, que é conquistado quando uma fada vence se maior medo ou maior fraqueza. Elas viram amigas, e Bloom cada vez mais curiosa sobre seu passado e seu planeta. Daphine a avisa dos perigos através dos seus sonhos, e ela começa a namorar Sky, mas ela vem muito mais impulsiva nessa temporada. Mais tarde Bloom, Flora, Stella, Musa, Tecna e Aisha e os especialistas vão para um acampamento a conquistar o Charmix, Bloom briga com Sky sendo um pouco arrogante com ele mesmo que ela não seja, quando Ice a líder das Trix lança um feitiço para o trenó deles caírem ela vence sua briga com Sky e decide salvar ela e os amigos, assim ela consegue o seu Charmix. Ficando mais potente, ainda ela tem que lutar com o Vilão Darkar que aprisionou Aisha e as Trix que são cúmplices do vilão. Com as Trix e Darkar derrotados as fadas fecham o portal e abandonam a fortaleza antes de ser destruída.

3 TemporadaEdit

Dessa vez a chance de Bloom para encontrar sua família está mais forte. Elas tem que encontrar o Enchantix que é quando ela viram uma verdadeira fada, e muito mais poderosa. Elas conhecem Valtor que as Winx conhecem Andros planeta das águas e que Aisha é a princesa herdeira ao trono, Bloom e Valtor tem uma forte parte do fogo e lava, que os pais verdadeiros de Bloom estão presos dentro de Valtor. Valtor se junta as Trix para derrotar a Winx de qualquer maneira e dominar a dimensão Mágica. Assim Bloom terá que enfrentar o maligno Valtor, que ajudou a destruir seu planeta Domino com a ajuda das Bruxas Ancestrais, ele é libertado pela as Trix na Dimensão Omega no inicio da temporada. Bloom fica preocupada como vai conseguir seu Enchantix, quando Bloom estava na Cerimonia do aniversário do planeta de Sky, Eraclyon, ele apresenta para todos sua noiva a Princesa Diaspro que era sua noiva antigamente e se reconciliaram novamente, Bloom descobre que seu mundo caiu e que Sky nunca a amou, ao longo começam os preparativos para o casamento de Sky e Diaspro. A Diretora Faragonda manda Bloom para a ilha do dragões para conseguir seu Enchantix, Bloom conhece Maya que a ensina a ser mais confiante no seu poder, Bloom vira uma quando luta com as Trix confiando nela mesma, mas seu Enchantix é incompleto, porém ele só fica completo quando ela se sacrificou pelo seu planeta e finalmente conhece seu Pais Rei Oritel e Rainha Marion e ela é a apresentada como a Princesa de Domino.

Winx Club:O Segredo do Reino PerdidoEdit

Bloom e as outras Winx estão a procura de um ferreiro que sabe da existência de seus pais biológicos. Quando chega a formatura das fadas, Bloom é a única Winx que não vira uma fada guardiã, no baile da formatura,ela e seu príncipe Sky, dançam. Mas uma nave chega para buscam e Sky. Quando ela volta para Gardenia, volta com saudades dele e de seus amigos, no seu aniversário todos a reencontram e sua irmã a avisa, que está sobre Domino seus pais estão lá. Ela e as Winx vão em busca dos pais da Bloom junto com os especialistas. Elas lutaram com as bruxas ancestrais, Bloom se sacrifica ganhando seu Enchantix completo e reencontra seus pais verdadeiros, no fim ela é vista no palácio com Sky.

4 TemporadaEdit

Com um novo ano em Alfea, as Winx são convidadas para lecionar a Escola, como professoras. Faragonda apresenta o Hall dos encantamentos, Bloom descobre um quadro que apresenta misteriosos vilões, Bloom descobre uma ala de quadros antigos, entre eles os bruxos do Circulo Negro. Após uma apresentação sabotada através por uma das alunas que acaba ferindo Flora, os Bruxos procuram Bloom em esperança que ela seja a última fada da Terra, e descobrem que ela não é. As Winx ficam cada vez mais curiosa sobre os Bruxos que lutaram, e descobrem que eles querem a última fada da terra. Em busca de salvar a última fada da terra elas vão até Gardenia a cidade natal de Bloom, as Winx abrem uma loja para pets mágicos, e ainda Bloom reencontra o seu ex noivo Andy que é dono de uma banda deixando Sky cheio de ciúmes. Após conhecerem a última fada da terra, uma garota que se chama Roxy que é garçonete do bar de seu pai, e que ela é a fada dos animais, Bloom a trata como uma irmã mais nova. Ainda no começo da trama elas tem que conseguir o poder Believix e fazer as pessoas da terra acreditar na magia também. E ainda proteger o Circulo Branco.

5 TemporadaEdit

No show que as Winx fazem em Gardênia, pela missão com sucesso na Terra, no mundo submarino de Andros escolhem o próximo rei, mas a cerimonia é interrompida por Tritannus, que quer assumir o trono. Bloom e as Winx estão a procura de novos poderes, pois infelizmente só o poder de Aisha tem efeito em baixo d´água e a única que tem folego. Em procura do Sirenix uma transformação amaldiçoada, elas se transformam em fadas Harmonix que é uma transformação temporária, para obter Sirenix elas precisam passar pelos testes: Empatia, confiança, e coragem. Depois de obterem os três testes se tornam fadas Sirenix. Mas antes disso Bloom conhece sua Selkie de ligação Serena guardiã do portal submarino de Domino. Ainda na quinta temporada, Bloom briga-rá com Sky por Diaspro e política dos Planetas e famílias reais dos planetas para derrotar Tritannus, Ainda no início da temporada ela terá de ajudar Sky que foi ferido na batalha das Trix e perdeu a memória

No episódio 6, Bloom conversa e ajuda Sky a recuperar sua memória, mas é interrompida por a Princesa Krystal que pede ajuda a Diaspro, que é também a princesa de Eraklyon junto com Sky e que são grandes amigos, neste momento Bloom começa a chorar, e Sky sai com Diaspro conversando e fazendo novamente amizade com a princesa. Quando se tornam fadas Sirenix, elas conseguem derrotar Tritannus e as Trix e o pedido de Bloom para a sua guardiã é que a maldição de Sirenix seja quebrada e sua irmã Daphne volta a vida.

6 TemporadaEdit

Em Breve

Curiosidades Edit

Idade: 16 anos (no início da temporada)

Melhor amiga: Stella.

Planeta: Domino o planeta do fogo.

Família: Pais Biológicos: Marion e Oritel

Pais Adotivos: Vanessa e Mike

Bichinhos de Estimação: Kiko (1°temporada em diante), Belle (4°temporada) e Ellas (7°temporada).

Also on Fandom

Random Wiki