Fandom

Winx Club BR Wiki

Fadas Obscuras

110pages on
this wiki
Add New Page
Comment1 Share

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.

Uma Fada Obscura é uma Fada bastante má. No entanto, uma fada normal, que faz coisas ruins não é necessariamente uma Fada Obscura como algumas fadas de Alfea foram mostradas ter mau comportamento e boas maneiras, e as Fadas Principais da Terra tem, durante a sua vingança, foi mais no lado ruim, sem realmente transformar-se no mal, mas ainda permaneceram como fadas normais e não se tornaram fadas obscuras.

A Fada Obscura ou é uma fada que se voltou para o mal ou cujos poderes se tornam alimentado por mal e da escuridão mais como poderes de uma bruxa enquanto os poderes de fadas normais são abastecidos pela Luz.

A Fada obscura também pode ser uma pessoa que é capaz de se tornar uma fada, mas em vez de ter bons ganhos em magia negra. Parece que um feitiço é necessário para transformar as pessoas em fadas escuras, como Lord Darkar virou Bloom na Bloom Sombria ou quando os Feiticeiros do Círculo Negro viraram Mitzi e suas amigas em fadas obscuras.

Assim como as bruxas, a natureza má dos poderes das fadas obscuras são mostradas por sua roupa escura.

Bloom SombriaEdit

Artigo Principal: Bloom Sombria
Dark-bloom-the-winx-club-19481360-900-675

Bloom Sombria

A primeira vez que uma Fada Obscura foi exibida foi na 2ª Temporada, quando Bloom foi transformada em uma fada do mal pelo professor fake Avalon em Alfea. Bloom, em seguida, invadiu o Arquivo Secreto de Alfea e atacou Concorda para encontrar o pedaço do Codex de Alfea, que ela acabou dando para Lord Darkar. Essa magia parecia bastante fraca já que o beijo mágico de Lockette foi capaz de transformar Bloom volta ao seu antigo eu por alguns segundos antes de se virar mal novamente. O falso Avalon, em seguida, "restaura" Bloom, que não conseguia mais se lembrar de nada sobre o que aconteceu. O Estado de Bloom foi aparentemente causada por um tipo de vírus das sombras que ela foi contaminada. De acordo com a diretora Faragonda apenas a pessoa que havia colocado Bloom sob a influência de que o vírus poderia curá-la tão facilmente como "Avalon" fez, e esta foi, em parte, como a identidade do falso Avalon foi revelado.

Mais tarde, Bloom foi capturada por Lord Darkar e se transformou na Bloom Sombria por um feitiço de Darkar de. O feitiço virou a Bloom em mal, e seus poderes permaneceram inalterados e não foram alimentados pela escuridão porque Lord Darkar precisava do poder da Luz em Bloom da Chama do Dragão para equilibrar o poder das trevas para ganhar a final poder da Dimensão Realix.

Desta vez, o feitiço que transformou Bloom mal era mais forte do que inicialmente colocado em Bloom por Avalon, porque o beijo mágico da Lockette não teve efeito sobre Bloom. Enquanto o próprio Darkar dizia que Bloom já tinha passado para o lado escuro, não mais para o bem, Bloom Sombria não era uma fada obscura completa, porque quando Sky admitiu seu amor para Bloom e seus bons sentimentos à tona e quebra o feitiço de Darkar e virou as costas para se tornar fada normal. Bloom disse mais tarde que ela conseguia se lembrar de tudo, desde quando ela tinha sido transformada no mal por Lord Darkar.

No especial, Profesor Avalon era Lord Darkar disfarçado (que sempre foi citado como A Fênix Negra), e ele libera uma aura de escuridão e Bloom se transforma em Dark Bloom, após a aura toca-la.

Outras Fadas ObscurasEdit

221

Mitzi, Sally e Darma como Fadas Obscuras

As Fadas Obscuras também apareceram na 4ª Temporada, quando os Feiticeiros do Círculo Negro viraram Mitzi e suas amigas Sally e Darma em Fadas Obscuras. Era seus poderes mágicos que foram então alimentados pelo mal e da escuridão que elas ganharam (com a ajuda de seus próprios sentimentos ruins). Elas causaram sentimentos negativos a aparecer nos corações das pessoas próximas em oposição ao Believix que faz com que bons sentimentos apareçam nos corações das pessoas.

No entanto, As Winx ajudaram as pessoas próximas e usaram o poder Believix para causar bons sentimentos para aparecer nos corações das pessoas. Isso enfraqueceu os poderes malignos de Mitzi e suas amigas, que foram alimentadas pelos maus sentimentos das pessoas, até que os seus poderes das fadas obscuras foram destruídas e o feitiço dos Feiticeiros quebrado. Mitzi e suas amigas, em seguida, transformaram-se em seres humanos normais, mas não conseguia mais se lembrar de nada de quando eram fadas obscuras, e, possivelmente, a partir de quando elas conheceram os Feiticeiros, embora pudesse ser que era um feitiço por eles, para que eles não tenham problemas.

TriviaEdit

  • Comparando Bloom Obscura e a Mitzi Obscura com suas amigas,a roupa de fada da Bloom Obscura é brilhante, assim como a outros equipamentos das fadas, enquanto a roupa da Mitzi Obscura e a das sua amiga não é brilhante, e se parece com roupas civis do ser humano.

Also on Fandom

Random Wiki