Fandom

Winx Club BR Wiki

Griffin

110pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.

Diretora Griffin

300px-Griffin Season 6

Dublada por
Antonella Giannini (Original/Italiano)
Grey DeLisle (Nickelodeon)
Carol Jacobanis (4kids)
Aniversário
Desconhecido
Origens
Desconhecido
Poderes e Habilidades
Feitiços de Bruxas
Afiliações
Companhia da Luz

Griffin é a Diretora de Torre Nebulosa.

Personalidade Edit

Griffin and Valtor

Griffin e Valtor usados para servir as três bruxas ancestrais.

Griffin é um pouco rival amargo de Faragonda, embora as duas já foram boas amigas.

Griffin pode parecer cruel, mas ela realmente se preocupa com suas alunas e irá defendê-las se forem ameaçadas. Na terceira temporada, é revelado que como uma bruxa jovem, uma vez que ela se uniu com Valtor para trabalhar para as Bruxas Ancestrais. Ela foi salva por Faragonda, com quem ela aparentemente já era amiga mesmo quando ela ainda servia as Ancestrais, e passou a ajudar a defender o planeta de Domino ao lado de diretora Faragonda e diretor Saladino de Fonte Rubra como parte da Companhia da Luz. Griffin é uma dos três pontos de magia, sendo as restantes Faragonda e Saladin. Griffin é poderosa, mas Valtor que derrotá-la, às vezes.

Aparência Edit

~Headmistress Griffin 1~
Young Griffin

Jovem Griffin

Diretora Griffin é muito alta, com a pele esverdeada pálida branca. Ela tem o cabelo roxo que é puxado para cima com dois fios mais leves roxos em cada lado. Ela usa maquiagem pesada ao redor dos olhos e usa um vestido de comprimento no tornozelo preto com uma gola alta e sapatos roxos escuros.

Temporadas Edit

1ª TemporadaEdit

Na primeira temporada Griffin parece ser um antagonista para o Clube das Winx, sendo solidária das Trix e sua intromissão com as fadas.

Ela apareceu pela primeira vez para receber novas alunas em Torre Nebulosa. Mais tarde, quando Alfea e Fonte Rubra tiveram sua festa de dança, Griffin coletou idéias das jovens bruxas para arruinar sua festa. Claro as idéias das Trixs foram as melhores, mas ela não sabia que elas tinham planos de roubar o anel de Stella. O Plano foi vencido, o que fez Griffin muito irritada.

Mais tarde, quando as Winx invadiram Torre Nebulosa, a fim de tomar de volta o anel de Stella das Trix, Griffin notou a presença delas e começou a tocar perigosos truques sobre elas e depois informou a Faragonda sobre sua ruptura dentro da Torre Faragonda falou com as Winx e limitou os seus poderes. as Trixs então invadiram Alfea, em vez de encontrar a Chama do Dragão, mas foram capturadas e enviadas para Griffin por Faragonda com uma carta, muito mais aborrecimento para Griffin. No entanto, ela não puniu as Trix, mas deu-lhes uma missão de quebrar os laços entre as Winx e os especialistas no Dia da Rosa. Darcy conseguiu transformar Riven contra os outros.

Ao lado do final do ano, ela realizará uma teste para jovens bruxas e ela ficou envergonhada por Mirta por causa de suas respostas erradas. Depois que Mirta foi transformada em abóbora e foi levado para Alfea, Griffin não parece notar a sua ausência. Após as Trix falharem com ela novamente por ser pega em Alfea, após o envio de um monstro gigante que plantava o pesadelo para atacar as Winx, Griffin teve uma conversa com elas e as expulsou.

Ela participou do torneio da Fonte Rubra, perguntando se era uma boa idéia ter expulsado as Trix, uma vez que ela não pode agora ficar de olho nelas.

Logo ela descobre que as Trix tem a Chama do Dragão e que pretendem conquistar a Dimensão Mágica toda, Griffin demonstra ter um sentido mais profundo moral para o que é certo e errado até então.
5

Griffin ajudando a combater o Trix

Ela faz o que pode para combater as Trix, a fim de ajudar as Winx e Bloom, apesar dos limites definidos entre fadas e bruxas. Até o final da temporada, Griffin retrata uma mente mais aberta para as fadas depois de ter de lutar ao lado delas para parar a tirania das Trix.


Ela enviou as Trix a Fortaleza da Luz para puni-las. Faragonda a convidou para a festa em Alfea, mas Griffin negou este convite.

2ª TemporadaEdit

Griffin assistiu o concerto de Musa na Fonte Rubra e foi vista até mesmo dançando lá.

Quando as Winx temporariamente se juntam a Torre Nebulosa, como estudantes de intercâmbio, para ajudar a proteger a segunda parte do Codex encontrado lá, Griffin, juntamente com as outras professoras ensinavam artes negras de magia.

Quando as Trixs viram que o Codex estava dentro do Coração da Torre Nebulosa, Griffin foi ao coração para tomar de volta o controle da torre delas. Após as Trix se recuperarem, ela fez as Winx se dividirem em grupos de dois, cada um composta das meninas que se deram bem menos umas com as outras para que elas aprendam a trabalhar em equipes bem melhor. Quando foi perguntada por um de seus professores por que ela tinha feito isso, sua resposta foi que era para fazê-las crescer. Ela voltou para o coração e logo conseguiu recuperar o controle de toda torre e tentou prender as Trix dentro dela. Como as Trix roubaram o Codex, Griffin assistiu o retorno das Winx e Mirta para Alfea e sabia que sua amizade pode ter enfraquecido um pouco.

Mais tarde, ela participou na batalha final em que Lord Darkar foi derrotado. Ela ajudou a Faragonda e Codatorta a lutar contra Karborg e ela e Faragonda ligaram Codatorta e derrotaram Karborg para o bem.

3ª TemporadaEdit

Tem sido demonstrado na terceira temporada que Griffin foi usada para lutar ao lado de Valtor, e serviu as Bruxas Ancestrais Mas depois a sua consciência a fez se arrepender de suas ações e mais tarde ela se juntou a Companhia da Luz. Ela afirmou que, desde então, ela passou a maior parte de sua vida na tentativa de se arrepender-se por seus erros e corrigi-los.

A Part of The Company Of Light

Griffin Mais velha com a Companhia da Luz

Sgf-1-

Griffin Mais jovem com a Companhia da Luz

Ela estava em seu escritório de trabalho, quando de repente ela sentiu que alguém estava atrás de sua porta. Quando ela olhou, viu que ninguém viu, mas de vez viu Valtor sentado em sua cadeira quando virou-se. Valtor diz as Trix sobre seu passado com a Griffin e com as Bruxas Ancestrais. Depois que ela foi presa, enquanto suas alunas estavam possuídas e seus feitiços foram roubados por Valtor.

Mais tarde, quando as Winx tentam se vingar de Valtor por causa do que aconteceu com a Tecna em Andros, Stella e Aisha descobriram Griffin das masmorras e Stella usou seu pó de fada para o feitiço de freio de barreira na porta. Griffin estava livre, mas as Trix chegaram imediatamente e tentou prendê-la novamente, mas Griffin rapidamente as enviou a dimensão de detenção. Elas, então, foram para seu escritório, onde Bloom foi congelada pelo feitiço de Valtor oppositus que virou a magia de fogo em um gelo. Faragonda, Griffin e Saladin usa seus poderes para criar uma barreira em torno de Valtor enquanto as Winx deixam a Bloom livre com o seu pó de fada. Como a Bloom está livre, juntamente com outros e Griffin fazem o backup quando o fogo enfeitiça Valtor nas queimaduras do mal. Ela é, então, transportada para Alfea, juntamente com as outras pessoas.

Depois que Valtor teve tudo o que ele queria de Torre Nebulosa, ele saiu e as bruxas foram libertadas de suas garras. Griffin voltou, mas estava preocupada sobre o paradeiro de Valtor. Ela então diz a suas alunas que elas precisam se unir com as fadas e os especialistas para acabar com Valtor finalmente.

Quando Valtor desafiou Griffin, Faragonda e Saladin na batalha, ele fez Torre Nebulosa desaparecer. Griffin aceita o desafio, mesmo que ela não tinha nada a oferecer a Valtor se ela perde
Young griffin

Griffin após ser atacada por Valtor

(embora Valtor possivelmente a desafiou para se vingar de sua traição). Quatro deles foram nas matas e Valtor moldou um feitiço de illusão, o que fez Griffin e os outros vêem uns aos outros como Valtor para que eles pudessem terminar uns aos outros e Valtor iria roubar as magias de Alfea. Como Valtor falhou por Bloom usar as estrelas de água, o seu feitiço quebrou e Griffin, Faragonda e Saladin percebeu o seu truque. Griffin afirmou que, se feitiço teria continuado, teria derrotado Faragonda e Saladino por fim.

As Winx logo voltaram para Torre Nebulosa, percebendo que Valtor atualmente a escondeu atrás de uma parede invisível, em vez de destruí-la. Depois que Torre Nebulosa estava de volta, Griffin estava contente de voltar novamente.

Quando Valtor ficou irritado com Trix, ele proovou seus poderes usando uma Magia dos Elementos para destruir Maigx e as três escolas. Ele secou o Lago Roccaluce e mandou água para Torre Nebulosa a inundando, a fim de fazer com que cada bruxa afogue. Depois que sua passagem ficou muito quebrada, Griffin ficou surpresa e irritada de ver como sua escola parecia uma fonte depois que a água começou a voltar para Roccaluce.

Aventura Mágica Edit

Ela aparece no início do filme, como co-anfitriã, juntamente com Faragonda, no início das celebrações do ano escolar

Bdcam 2012-08-10 10-26-46-188

Griffin e Faragonda na festa em Alfea

Griffin younger

Griffin, quando ela estava na companhia da Luz (do segundo filme)

Magias e HabilidadesEdit

~Faragonda and Griffin Cooperate~

Faragonda e Griffin unidas

Sendo a diretora de Torre Nebulosa e também um dos três pontos de magia, Griffin é, aparentemente, uma bruxa poderosa. Ela foi capaz de abrir enormes túneis de portal para o teletransporte, criando barreiras mágicas, e também usando sua magia para disparar rajadas mágicas poderosas que podem até mesmo derrubar a Chama do Dragão movido pelas irmãs Trix. Ela pode até convergir sua magia com Faragonda, que é uma fada, para lançar feitiços poderosos para destruir os inimigos. Essa façanha é quase impossível de alcançar os padrões normais como geralmente uma fada não foi capaz de convergir o seu poder com uma bruxa, especificamente. Seu nível de força mágica é assumido como sendo em par com Saladino e Faragonda, os outros chefes de escolas mágicas em Magix.
~Griffin Attacks~

Griffin Ataca

Trivia Edit

  • O Griffin é uma criatura lendária da Mitologia Grega descrito como tendo o corpo de um leão e a cabeça também, asas e pernas dianteiras de uma águia. O grifo da mitologia grega foi inspirada pelas criaturas semelhantes com corpo de leão e cabeça também, asas e pernas dianteiras de uma águia encontradas em Mesopotamia, Egipcia, Elamite, Minoá e mitologias da Aquemênida Persa, onde eles foram pensados ​​para proteger da feitiçaria, mal e calúnia. Muitas esculturas de grifos podem ser visto na Aquemênida da capital de Persepolis. No folclore medieval, suas garras disseram ter poderes medicinais, e que suas penas tem a capacidade de dar a sua visão de volta para o cego.
  • A jovem Griffin parece um pouco semelhante a Darcy.
  • Griffin foi revelada que ela ajudou uma vez Valtor no primeiro filme do Clube das Winx.
  • Ela é menos antagônica no dub Nick.
  • Sua personalidade na 1 ª Temporada é semelhante à do professor Severo Snape da série Harry Potter por J.K. Rowling Rowling
  • Na versão 4Kids versão, foi afirmado que Griffin e Faragonda tiveram ambos encontros com Saladin.

Also on Fandom

Random Wiki