Fandom

Winx Club BR Wiki

Infinitix

110pages on
this wiki
Add New Page
Comment1 Share

Infinitix é o nível mais alto das fadas do mundo da série O Clube das Winx.

Fadas Etéreas

As Fadas Etéreas são do nível Infinitix.

O que é Infinitix Edit

Consiste em uma transformação que obtém o poder máximo da dimensão mágica. Provavelmente com todos os poderes, ou simplesmente com a especialidade da fada que usa.

As Winx obteram a magia Believix depois do Enchantix, que é a transformação verdadeira e completa de uma fada real de verdade. Depois, as transformações são para a fada que já está desenvolvida por completo. Porém, os níveis mais altos são obtidos por várias fontes de alimentação. Estas fontes que alimentam o poder com a energia são o segredo para uma fada com suas transformações.

Como e Quando obter Edit

Claro que as transformações de Fada se obtém de uma fonte de alimentação de energia mágica, como o Harmonix, o Sirenix, o Bloomix, o Sophix e etc. Porém, estas transformações são níveis mais altos da fada, como o Believix, que se ganha quando uma fada faz alguém acreditar na magia e ter bons sentimentos liberados, a magia Believix se alimenta do bem e da crença. Porém, o Believix é um dos níveis mais altos da fada também.

A série das Winx não deixa claro como obter o Infinitix, porém, mostra fadas com este nível apenas na 4ª Temporada. Provavelmente o Infinitix obtêm-se do poder máximo da dimensão mágica. Isto pode explicar porque fadas deste nível são diferentes.

Fadas Infinitix Edit

A 4ª Temporada da série exibe um episódio com fadas Infinitix cujo chamam-se Fadas Etéreas, que concederam os dons do destino para as Winx, uma vez que elas não tinham poder suficiente para derrotar os outros tipos de fadas para seguirem com o plano de restaurar a magia na Terra, e a paz. E voltar a amizade entre humanos e fadas.

Quando as Winx obterão o Infinitix Edit

Boatos dizem que as Winx obterão este nível e esta transformação na 8ª Temporada e uma teoria é boa que acredite nisto.  que sim!

Also on Fandom

Random Wiki