Fandom

Winx Club BR Wiki

Klaus

110pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Klaus

Klaus

Dublado por
Claudio Moneta (Original/Italiano)
Michael Donovan (Nickelodeon)
Origem
Terra
Afiliação
Bar Frutti Music
Primeira Aparição
Relações
Roxy (filha)
Morgana (esposa)

Klaus (Rick na Dublação da Nickelodeon) é o pai de roxy Roxy e o marido de Morgana. Ele é dono do Bar Frutti Music onde ele é o barman.

Personalidade Edit

Klaus é muito protetor sobre qualquer coisa relacionada a sua filha. Às vezes, ele está frustrado por seu constante hábito de pegar animais da rua, mas muitas vezes ele deixa deslizar como ele é tão compassivo como sua filha para os animais. Ele fez amizade com um filhote de tigre branco no episódio 14. Ele está aceitando o fato de que Roxy é uma fada.

Klaus tem uma memória ruim (possível do feitiço de memória colocado sobre ele pelos Feiticeiros do Círculo Negro), ou simplesmente tem um caráter lúdico como ele chamou os especialistas: "Sorriso", "Brandi", "Rivet" "Booboo" e "Tobias", é discutido se ou não, este foi um efeito colateral do feitiço de memória colocado sobre ele pelos Feiticeiros ou se ele estava simplesmente brincando com eles. Também se deve notar que ele se lembrava do "Nome do Jimmy"que ele se apresentou como, e não se lembra dos nomes dos especialistas, mais tarde, na série.

TemporadasEdit

4ª TemporadaEdit

Klaus faz sua primeira aparição na quarta temporada, Episódio 4 "Amor & Pet", como o dono do Bar Frutti Music. Ele aparece como um pai solteiro, fazendo da sua filha Roxy como um dos seus funcionários. Seu bar é muito popular com a banda de Andy em realização de vez em quando e mostra um estilo extravagante para torná-lo animado e divertido. Gentil e generoso, ele decide contratar os especialistas como os seus agradecimentos como novos funcionários para os seus talentos, olhares e necessidades desesperadas de um emprego! Parece também que ele contratou as meninas Winx também, mas isso é deixado in-especificado devido ao seu trabalho com o Amor & Pet. Ele permite a Musa para cantar também.
RoxandKlaus

Klaus com sua Filha Roxy

Quando Roxy tenta revelar ao pai que ela é uma fada, Klaus de primeira sugere que ela está brincando, mas é revelado que ele é Duman disfarçado. As Winx descobrem que o verdadeiro Klaus foi capturado nas docas e confuso quanto ao que está acontecendo. Depois de uma breve batalha, ele testemunha Artu ferido, forçando sua filha em uma transformação das fadas. Ainda mais confuso neste momento com sua filha sendo uma fada, Klaus logo aceita sua filha da forma como ela é.

Pelo resto da temporada, Klaus é mostrado sendo relutante em permitir a Roxy para viajar com as Winx no medo de que ela possa realmente se machucar, mas acaba permitindo isso. Ele também está ciente de relacionamento rochoso de Riven com Musa, e tenta ajudá-lo a tomar sua mente fora disso, lembrando-lhe para fazer o seu trabalho. Apesar disso, ele realmente se preocupa com os especialistas como seus próprios filhos.

No fim da temporada, é revelado que Roxy é a filha da Rainha Morgana, e este último é, por conseguinte, a mulher de Klaus. É revelado que os dois tinham casado há muito tempo e tinham Roxy bem juntos enquanto Morgana ficou na Terra para ser humana. No entanto, quando Morgana foi forçado a deixar Gardenia para retornar para proteger seu reino,
Young Memorie

Uma Memória de Morgana

ela foi selada pelos Feiticeiros em Tir Nan Og, e todas as lembranças dela foram eliminados da mente de todos os amigos e familiares como resultado de magia negativa dos Feiticeiros, e Klaus foi deixado para sustentar Roxy por conta própria. No último episódio, Morgana retorna as memórias de Klaus e os dois se reúnem, tornando sua família completa com Roxy.

5ª TemporadaEdit

em breve...

Trivia Edit

  • Klaus é um nome alemão. É a abreviação de Nikolaus, a versão alemã do nome Nicholas, próprio derivado do nome grego Nikolaos, que significa "Vitória do Povo", que foi popularizado pelo Bispo de Myra em Lycia, Santo Nicholas, que é uma inspiração para Papai Natal/Papai Noel.
  • Rick é a forma abreviada para os seguintes nomes:
    • "Eric",que vem do nome Nórdico Antigo 'Eiríkr' significa "Uma Regra", ou "Regra Eterna", ou "Sempre Poderoso".
    • "Patrick", que vem do nome Latino Patricius, significa "Nobre".
    • "Richard", que é um nome Inglês, Francês e Alemão significa "Poderoso Líder" ou "A Corte do Rei".
  • Klaus tem memória ruim quando se trata de nomes de pessoas. Ele chamou Sky de "Sorriso", Brandon de "Brandi", Helia de "Tobias", Riven como "Rivet", e Nabu como "Booboo" (Timmy brincando apresenta o seu nome como Jimmy e Klaus o lembra). No entanto Klaus faz lembrar o nome dos verdadeiros especialistas mais tarde. Não se sabe se este é um efeito colateral do Feitiço da Memória colocado pelos Feiticeiros do Círculo Negro ou se ele estava simplesmente brincando com eles.

Also on Fandom

Random Wiki