Fandom

Winx Club BR Wiki

Lockette

110pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Lockette é uma Pixie, a Pixie de Bloom. É a Pixie dos portais.

PERSONALIDADE

Lockette é sensata e prudente, ela é uma Pixie poderosa, organizada e pontual. Lockette é responsável e que sempre cumpre seus princípios. Lockette também é muito medrosa e perfeccionista, quando está errada Lockette nunca irá admitir, por este fato chega ser um pouco orgulhosa e teimosa, tímida e sensível, Lockette também é muito cautelosa.

APARÊNCIA

Ela tem o cabelo chanel rosa,de enfeite de cabelo uma flor verde água,ela tem pele clara, olhos verdes, um vestido rosa bebe com babados rosa que tem um tom mais escuro, e o detalhe no centro do vestido é uma fechadura. Ela tem botas verde água, e consigo traz um cajado em forma de chave que também é verde água.

BIOGRAFIA

Lockette é a Pixie mais medrosa e cautelosa. Ela é esperta, é a Pixie dos portais, seu dever é achar as coisas perdidas com sua chave e proteger os portais mágicos. Lockette tem uma pequena rivalidade com Chatta. É tão sensível que facilmente se magoa, e seus amigos a conhecem bem, exceto Chatta. Como num episódio em que as fadas focam mais nas aulas e no novo professor, que Lockette chora por Bloom não tem notado nela. No começo tinha rivalidade com o coelhinho de Bloom, Kiko mas agora são grandes amigos.

Also on Fandom

Random Wiki