Fandom

Winx Club BR Wiki

Mandragora

110pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.

Mandragora

Mandragora

Origem
Afiliações
Bruxas Ancestrais
Primeira Aparição

Mandragora é a vilã do primeiro filme: O Segredo do Reino Perdido. As Bruxas Ancestrais transferiram os seus poderes para ela. Ela é a guardiã do Círculo de Obsidian, o portal para Obsidian, mas corrompido pela escuridão da dimensão e trancado dentro também. Ela agora é a bruxa horrível ao serviço das três ancestrais, sua maldade não é inferior ao de suas mestras. O objetivo de Mandragora é encontrar a origem da chama de dragão, em seguida, destruí-lo.

Quando a Espada de Oritel desperta novamente na dimensão Obsidian, as três bruxas dão a Mandragora mais poder para que ela possa escapar da Dimensão Obsidian e pesquisa para pegar a Chama do Dragão que acordou a espada. Primeiro, quando chega a Domino, ela sente a presença da Guardiã da Chama do Dragão, ela envia um de seus insetos para morder Riven, assim, injetar um veneno em si que lhe permitiu controlá-lo. Mais tarde, ela ataca Alfea, quase destruindo a escola das fadas. Finalmente, As Winx e Faragonda são capazes de derrotá-la e mandá-la de volta para o Círculo Obsidian. No entanto, tendo encontrado a guardiã da Chama do Dragão e aprende o nome dela quando Faragonda chama Bloom por seu nome antes de banir Mandragora de volta a Obsidian. Ela informou a suas servas, que imediatamente arquitetaram um plano para destruir Bloom, Domino, e roubar a Chama do Dragão. Finalmente, quando as Winx e os Especialistas chegaram a Obsidian, Mandragora atacou os meninos e, manipula Riven, levando-o a remover a chave da fechadura da dimensão Obsidian
Mandagora with ancient trix

Mandragora combinada com as Bruxas Ancestrais

, portanto, bloqueia as Winx, menos Musa, dentro da dimensão escura, e os Especialistas e Musa fora dela.

Ainda sob seu controle, Riven ataca Sky, causando a Musa a ser prejudicada em uma tentativa de salvar Sky. Com quase todos os seus inimigos se desarmados, ela prende os especialistas, exceto Riven, em uma armadilha feita de uma substância gelatinosa. Riven, vendo Musa ferida no chão, se lembra do seu amor por sua amada fada, e o veneno do inseto da Mandragora foi forçada a sair de seu corpo por sua lágrima. Ele fica triste então beija Musa. Ele atacou Mandragora, libertando os outros especialistas, que, em seguida destruindo os insetos da Mandragora. Ao mesmo tempo, as Bruxas Ancestrais chamam Mandragora de volta para ajudá-las. As Três Bruxas então a possuiu, a fim de ser capaz de prejudicar Bloom, mas Sky, correu com a espada mágica de Oritel através dela, enquanto Bloom usou sua Chama do Dragão para queimá-la, finalmente matá-la, derrotando (e, sem saber, liberando) das bruxas e destruindo a Dimensão Obsidian.

A partir de reações de Mandragora, As três bruxas antigas e os membros da Companhia da Luz, pode-se presumir que ela estava junto com as bruxas ancestrais e Valtor durante a destruição de Domino, como ela parece conhecer de perto Faragonda, Hagen, bem como outros membros da Companhia de Luz. Além disso, Faragonda e Hagen mencionam também pelo seu nome, e parecem ter muito conhecimento sobre ela.

GaleriaEdit

TriviaEdit

  • O Nome da Mandragora poderá vir do nome científico e italiano a partir da planta (planta) Mandrake que conta a lenda de acordo que foi usado em bruxaria, ou também pode vir do nome de uma mística besta.
  • Mandragora é um pouco semelhante a Faragonda na aparência.
  • Mandragora é a primeira vilã a ser originalmente da animação 3D. O segundo foi Tritannus na 5ª Temporada.
    • Mandragora nunca foi visto em animação 2D.

Also on Fandom

Random Wiki