Fandom

Winx Club BR Wiki

Mike

110pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Mike

Mike Profile

Dublado por
Roberto Certomà (Original/Italiano)
Stuart Zagnit (4Kids)
James Patrick Stewart (Nickelodeon)
Origem
Terra
Primeira Aparição
Relações
Vanessa (esposa); Bloom (filha adotiva), Sky (possível filho adotivo-em-lei )

Mike é o pai adotivo de Bloom. Ele encontrou Bloom como uma bebê recém-nascida presa em um prédio em chamas. Ele resgatou e adotou mais tarde ela com sua esposa, Vanessa. Ele ama Bloom e pensa em como sua "menina", para desgosto de Bloom. Mike se preocupa com Bloom às vezes, mas ele sempre lhe dá o seu apoio. Mike fornece um elemento cômico na série, como ele é freqüentemente mostrado nas situações mais engraçadas ao longo de muitos episódios.

HistóriaEdit

Quando ele viu Bloom ela estava em um prédio em chamas e viu que ela estava protegida pelas chamas, por isso a adotou com sua esposa Vanessa então ele e ela cuidou dela até a idade de 16 anos até que ela foi para a Alfea, a escola de fadas. Mike ama Bloom muito.

AparênciaEdit

Mike tem o cabelo loiro claro e é visto usando roupas azuis.

TemporadasEdit

Bloom, Mike and Vanessa

No Cinema

Mike and Vanessa

Stella e Mike

Mike at the sofa

Mike não acreditando que Bloom é uma Fada

1ª TemporadaEdit

Em Breve....

Winx Club: O Destino de BloomEdit

Em Breve...

Winx Club: A Vingança das TrixEdit

Em Breve...

Winx Club: A Batalha por MagixEdit

Em Breve...

2ª TemporadaEdit

Mike foi visto no Episódio 19 quando o professor Avalon disse que iria fazer o poder de Bloom mais forte.

Winx Club: A Fênix das SombrasEdit

Em Breve

3ª TemporadaEdit

Em Breve

Winx Club: O Segredo do Reino PerdidoEdit

Mike tem um papel pequeno no filme, fornecendo informações que ele tem uma alergia a gatos. Esta informação ajuda a Bloom compreender as Bruxas Ancestrais que estavam tentando enganá-la a retirar seu pai de nascimento da espada.

4ª TemporadaEdit

Ele e Vanessa foram mostrados com as meninas quando as meninas vieram para a Terra à procura da última fada na Terra, Roxy. Também é mostrado que o Mike tem uma alergia madura a gatos.

Winx Club 3D: A Aventura MágicaEdit

O seu papel foi aumentado para mais grave. Quando as Winx teletransportam para Gardenia e depois desmaiam, ele e Vanessa cuidam deles. Consciente de que a casa está cheia de pessoas, ambos rapidamente introduzem algumas restrições, como números na fila para o banheiro ou o número limitado de pessoas que têm uma refeição de uma só vez. Quando Oritel e Marion chegam, ele é a voz da razão para o pai biológico da Bloom, já que ele é o homem que a criou e como ele foi informado sobre a raiva de Bloom, assim ele a acalma.

5ª TemporadaEdit

Mike faz uma pequena aparição. Em As Conchas Cintilantes, ele e Vanessa esperam as meninas para virem.

TriviaEdit

  • O pai de Lockette (Pixie da Bloom) da série Pop Pixie (uma série spin-off baseado no Clube das Winx)
    Vanessa and Mike

    Mike e Vanessa em Casa

    tem uma certa semelhança com Mike.
  • "Mike" é uma abreviação do nome "Michael", que é derivado do nome hebraico "Mikha'el", que significa "Quem é como Deus".
  • Como Bloom, o último nome de Mike Peters é nos romances norte-americanos como, presumivelmente, ela conseguiu seu sobrenome de seus pais terrestres.
  • Mike é um bombeiro
  • É revelado em O Segredo do Reino Perdido que Mike tem uma alergia a pelagem. Mais tarde foi visto novamente em "A Última Fada na Terra", depois que um gato do Amor & Pet estava em sua casa.

Also on Fandom

Random Wiki