Fandom

Winx Club BR Wiki

Nova

110pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Nova

~Nova Civilian~

Dublada por
Monica Ward (Original/Italiana)
Cymphonique Miller (Nickelodeon)
Karina Parra (Latino America)
Primeira Aparição
O Espelho da Verdade
Idade na Primeira Aparição
Desconhecido
Origem
Afiliações
As Winx (aliada), Alfea, Solaria
Poderes
Estrelas
Relações
Stella (princesa e amiga de longa data)
mãe sem nome

Nova é uma fada em Alfea de Solaria, o mesmo reino que Stella. Sua primeira aparição é no episódio 4 da 3ª Temporada. Ela ajuda a preencher a notícia para Stella e diz a ela os últimos rumores de Solaria. Quando as Winx foram para Andros para fazer a aquisição devagar de Valtor do reino, Nova ajudou Stella a encobrir elas.

Nova with Stella

Nova com Stella

Nova também ajuda a Stella e o Clube das Winx para infiltrar-se no casamento de Rei Radius, sugerindo a elas se passarem por uma tropa de motociclistas voadores.

TemporadasEdit

3ª TemporadaEdit

A primeira aparição da Nova foi na 3ª Temporada,Episódio 4. Ela e Stella são ambas da Solaria e tem uma amizade muito próxima. Nova parece muito em sintonia com seu planeta natal, e ela geralmente mantém Stella com as notícias atualizadas e rumores de Solaria.

Ela aparece novamente quando as Winx vão para Andros e Stella fica para trás. Nova ajuda a cobertura para as outras meninas Winx.

Sua última aparição foi no episódio 19 da 3ª Temporada, quando ela ajuda a Stella e as Winx a impedir o casamento entre o Rei Radius e Condessa Cassandra. Ela sugere que elas poderiam se passar por tropa de motociclistas voadoras.

AparênciaEdit

FadasEdit

Nova

Forma Winx da Nova

A forma das fadas de Nova, mostrada em um livro russo intitulado Eu quero ser uma Fada, e possivelmente em outros lugares, consiste de uma parte superior do tubo de laranja, uma minissaia combinando com fendas até os lados, e as botas vermelhas com detalhes em cinza. Em seus braços são ombros com luvas sem dedos, e pendurado em sua saia várias fitas vermelhas. Seu cabelo continua o mesmo, e suas asas são de cor laranja com um contorno amarelo.

CivilEdit

Nova foi vista vestindo uma blusa de luz colorida com uma coroa rosada sobre ele, debaixo de uma jaqueta de hortelã-azul pálida usada aberta com azul escuro no colarinho/pescoço e extremidades das mangas com estrelas impressas ao longo dela. Ela também tem em abaixo do joelho pálidas calças coloridas e botas a condizer.

TriviaEdit

  • Outra menor fada de Alfea, Miky, é vista com uma roupa de fada exatamente a mesma (e pose de fada) como Nova. Este parece ser ainda erro de outra personagem.
  • Seu nome significa "novo" e também é usado para descrever quando uma estrela voa . E "Perseguindo borboletas" na América Latina.
  • Nova parece ter uma principal ligação com Stella nas notícias e fofocas sobre Solaria.
  • Ambos Nova e Krystal são dubladas por Cymphonique Miller, mas elas têm maneiras diferentes de tratar as Winx.

GaleriaEdit

Also on Fandom

Random Wiki