Fandom

Winx Club BR Wiki

Oritel

110pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Rei de Domino, e marido de Marion. É pai de Bloom e Daphne.

PERSONALIDADE

Oritel no filme 2 'Aventura Mágica", é parecido muito teimoso e tradicional. Ele sempre cumpre com a família Real de Domino, mas é um pai muito atencioso e carinhoso. Cuidadoso, e adora o seu povo e proteger seu Planeta Domino.

BIOGRAFIA

Oritel é rei de Domino, esposo da Rainha Marion e pai das princesas Daphne e Bloom. Lutou contra Valtor e foi aprisionado pelas Bruxas Ancestrais, junto com sua esposa. Tradicional e carinhoso. Quando Bloom nasceu, as Bruxas Antepassadas procuravam a Chama do Dragão, que a princesa de Domino, dominaria o poder do Fogo, ele e Marion lutaram com elas, mas perderam e foram aprisionados, Daphne a princesa herdeira de Domino, mandou Bloom para Terra, onde as Bruxas nunca a acharia, assim Bloom foi encontrada e adotada pelos adoráveis: Mike e Vanessa.

TEMPORADA 1

Bloom começa a ver Daphne, e a primeira vez foi no dia das Rosas, quando ela fica mais curiosa sobre seu passado, o Professor Avalon mostra a ela a Árvore da sua família. Daphne começa aparecer no sonhos de Bloom, descobrindo que é sua irmã mais nova. Curiosa, deseja descobrir quem são seus pais de verdade. Oritel e Marion lutaram com as Bruxas Antepassadas, perdendo a batalha, Domino e todos os habitantes do planeta ( menos Bloom) foram congelados e aprisionados pelas antepassadas.

TEMPORADA 2

Also on Fandom

Random Wiki