Fandom

Winx Club BR Wiki

Outras Bruxas da Torre Nebulosa

110pages on
this wiki
Add New Page
Comment1 Share

As BruxasEdit

As Bruxas de torre nebulosa são muito desnecessarias, não prestam pra nada , a diretora de la é pisada toda temporada pelas Trix, que por sinal sempre são servas de algum revoltado que tenta governar o mundo e dá um pé na bunda delas.

LucyEdit

Já viu algo mais feio? Não né. Aquele cabelo verde, aposto que foi lavado com creme de abacate.

O resto das robertsEdit

Até o Kiko derrota elas, sem mais.

Poderes das BruxasEdit

As bruxas da Torre Nebulosa usam de muitos artifícios para fazer suas artes malignas do mal da luta e da discórida que dão a esse ogro caído uma nova vida. Usam poções para namorar o cara mais bonito da escola, que na verdade nem tem homem lá, é tudo ilusão da Darcy; utilizam livros que tem feitiços infantis de transformar prego e m pirulito (mas pra elas isso é um grande avaço, ok?); entre outros truques michurucas de puro voodoo.

TransformaçõesEdit

Assim como as fadas, as bruxas também possuem transformações especiais. Apesar de só as Trix demonstrarem esse poder, todas elas têm. Algumas até foram vistas no especial "Chute o Traseiro de uma Bruxa". São eles:

  • Bruxa Moderna: Nada demais, to tem esses poderes flopados que ja citei a cima, e não to com paciência pra citar denovo.
  • Gloomix: Assim como as fadas, elas ganham acessórios mágicos muito poderosos só que não  e dão a elas novos poderes como transformar 1kg de fezes em 1kg e meio; jogas raios de 2W nas asinhas das fadas e outras coisas muito foderosas eu menti pra vocês.
  • Disenchantix: Agora sim to falando de um poder de verdade! menti denovo Elas ganham roupas novas e cafonas, e mais nada. Os novos feitiços no máximo trazem seu amor de volta em 5 dias nunca da certo também.
  • Sirenix Negro: As Trix foram as únicas a conseguir, e ficaram uma temporada inteira com ele, então se quiser saber mais vai assistir a série e dar audiençia bando de porco preguiçoso.
  • Icix, Darcix e Stormix: Assim como existe o Bloomix, por que não das Trix? Faz nada, mas se uma bruxa quer, posso fazer nada.
  • Witchix: Após uma bruxa adquirir isso, aí sim se torna poderosa DE VERDADE! Sabe por que? Porque ao adquirir elas passam a fazer parte do desenho W.I.T.C.H.

Todas essas transformações apareceram apenas no especial "Chute o Traseiro de uma Bruxa" e nenhum deles na série ok? Portanto se vier xingar por que nunca viu essas porcarias se transformarem vá assistir o especial e lavar essa sua boca suja com sabonete!

Resumindo: Eram putas.

TriviaEdit

  • Todas elas morreram no final.
  • Uma delas se casou com o Salamin, o cara dono da Fonte Rubra. Ela se chama Aline, fez o velho ficar cego, ta passando as propriedades pro nome dela e acabou de matar a babá do filho dela jogando sabonete líquido no chão. Passou na novela das 9.
  • Griffin matou uma sem querem quando fazia autoescola.
  • Lucy fundou as Quadrix, um grupo formado por 4 Bruxas inspirado nas Trix. O grupo era constituido inicialmente por Lucy, Shity, Snorlaxy e Afrodity, que acabaram expulsando  a Lucy e colocando no lugar a Felixy.
  • Uma das bruxas, Suzany, conseguiu atingir um poder maior que o Witchix, mas acabou morrendo antes de se transformar por ataque cardíaco que comia muita gordura. Ninguém sabe como é esse poder.
  • Lord Darkar na verdade é uma ex Bruxa que operou e virou homem.
  • Uma das bruxas castrou o Professor Palladium.
  • Nenhuma das bruxas existem, é tudo ilusão da Darcy.
  • Todas as bruxas existem, Darcy que acha que é ilusão dela.
  • Darcy não existe, é Icy que criou ela apartir de um tronco de árvore velho.
  • Eu não existo, e editei isso do além.
  • As Bruxas podem estar em vários lugares. Melhor olhar atrás de você agora... Ou embaixo da cama, dentro do guarda-roupas...
  • O Kiko é a Rainha das Bruxas e samba no recalque da Griffin.

Also on Fandom

Random Wiki