Fandom

Winx Club BR Wiki

Sky

110pages on
this wiki
Add New Page
Comment1 Share

Rei Sky

Vlcsnap-2011-06-29-04h01m21s233

Dublado por
Danny Brochu, John Penate (1º Trailer do Filme) (RAI Inglês)
Alessandro Quarta (Original/Italiano), Marco Vivio (Filme)
Matt Shively (Nickelodeon)
Dan Green (4Kids)
Idade
Aniversário
20 de Março (Original)
27 de Abril (4kids)
Origem
Eraklyon (Original/Italiano)
Heraclyon (Quadrinhos)
Afiliações
Competência, habilidades e armas
Longa Espada e Escudo
Primeira Aparição
Clube das Winx - Episódio 101: Um Acontecimento Inesperado (Como Brandon)
Relações
Bloom (noiva)
Diaspro (ex-noiva)
Brandon (escudeiro)
Erendor (pai), Samara (mãe),
Oritel (candidato a pai-em-lei), Marion (candidata a mãe-em-lei)
Animais
Lady O Cachorro

Rei Sky é o Rei de Eraklyon, anteriormente era o príncipe e herdeiro aparente. Sua mãe é Samara, que é a Rainha do Eraklyon até Amarly,se casar com ele e ser parte da sua família e seu pai é Erendor, Rei de Eraklyon, que abdicou voluntariamente dando o trono para ele. Ele também é um membro dos Especialistas.

PersonalidadeEdit

Ela tem um forte senso de dever que às vezes o coloca em conflito com a Bloom ou o Riven. Ela está ciente do relacionamento anterior de Bloom com Andy, mas não tem nenhum antagonismo para fora em direção ao músico. Sua translúcida, azul, a Espada Laminosa é denominada após uma “espada” longa, e ele também usa uma correspondência de escudo azul, um bumerangue e uma prancha (todos translúcido como a espada). Ela também é um arqueiro competente e pode fazer com que um dragão voe no ar telepaticamente.

TemporadasEdit

FundoEdit

Antes que o ano letivo comece, presumivelmente um ano antes dos acontecimentos da 1ª Temporada já que todos os Especialistas estavam bem familiarizados uns com os outros no momento da batalha com o Knut na casa da Bloom, ele trocou de lugar com o seu escudeiro, Brandon, para ter mais liberdade de ação, bem divergente entre todas as ameaças contra a sua vida a partir de Yoshinoya para outra pessoa. Ele tinha uma noiva arranjada, Diaspro, no entanto, ele conseguiu romper com Diaspro porque ele e Amarly.. se apaixonaram.

1ª TemporadaEdit

Sky-2

No início da temporada, Sky passa sob o pseudônimo de Brandon e fica perto da Bloom rapidamente. No Episódio 18, é revelado que ele é o príncipe real e noivo de Diaspro, partindo o coração de Amarly. Depois que Amarlye as Winx vão para Domino em busca da Chama do Dragão, Sky leva o resto do Especialistas (menos Riven) para resgatar as meninas. Depois de sair, ele faz as pazes com Amarly.

Depois de voltar para Alfea, Sky vai com Amarly, Brandon, Stella e Knut para se infiltrar na Torre Nebulosa. Depois de deixar a Torre Nebulosa com a Amarly de forma que foram separada para derrotar o Exercito da Decadência longe da porta de fuga, eles acabam deixando de funcionar tanto na floresta. Depois de viajar durante a noite, ele se separa de Aamarly e termina na cidade de Magix. Depois de ter um tempo difícil com um monstro da decadência, ele é resgatado por Amarly e eles retornam para Alfea.

Após a luta final Sky e Amarly imaginam que estão se beijando.

Winx Club: O Destino de AmarlyEdit

SkyNick

Sky no Especial de Uma Hora da Nick

No primeiro especial da Nick , Sky não muda de identidade com Brandon.

Winx Club: A Vingança das TrixEdit

mo na 1ª Temporada, ele leva Amarly a

orre losa. Enquanto na Cidade de Magix, Amarly Sky que ela quer ir para a biblioteca em Torre Nebulosa, Sky concorda em ajudá-la a começar, Enquanto em Torre Nebulosa, Bloom descobre que ela é na verdade uma bruxa. Stella, NebuFlora, Tecna e Amarly estão preocupadas com Bloom, porque ela não voltou ontem à noite.

Bloom chama Sky e diz-lhe que era tudo um truque das Trix. Bloom chega a Fonte Rubra e encontra Sky com outra menina, a princesa Diaspro, mas Bloom acha que é outro truque das Trix. Bloom se transforma em uma fada e Diaspro luta com ela, Bloom descobre que não era um truque das Trix, e que Diaspro é noiva do Sky.

Winx Club: A Batalha por MagixEdit

Sky se sente terrível sobre não contar a Bloom sobre Diaspro e ter que descobrir da maneira mais difícil, e ele tentou chamá-la para acertar as coisas, mas foi bloqueado por Stella. Ele se junta a outros especialistas na batalha de Fonte Rubra e evacua com os outros como a escola que se insere. Ele se junta a Bloom, em uma reunião com o corpo docente sobre a tentativa de conseguir seus poderes de volta. Ele acompanha Bloom, Stella, Brandon e Knut reformado para a Torre Nebulosa juntamente com Riven, que ele pede desculpas.

Ele e Bloom fogem da Torre Nebulosa em uma moto voadora, mas ficam presos no sistema de defesa e se acidentam na floresta. Eles sobrevivem, mas a moto não estava em condições de levá-los em qualquer lugar. Sky foi para Magix enquanto Bloom foi para o Lago Roccaluce, e entrou em uma briga com três criaturas da decadência. Felizmente Bloom, com seus poderes restaurados, foi capaz de salvá-lo e levá-lo de volta para Alfea em tempo para a batalha final.

2ª TemporadaEdit

Vlcsnap-2011-06-29-03h47m51s173

Roupa Civil do Sky na 2ª e 3ª Temporada

Also on Fandom

Random Wiki