Fandom

Winx Club BR Wiki

Solaria

110pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Planeta do Sol e da Lua. Rei Radions e Rainha Luna, são reis de Solaria, que são pais de Stella onde é a princesa deste planeta tão brilhoso quanto o mais puro raio de sol.

CARACTERÍSTICAS

Solaria é o planeta do Sol e da Rua, portanto nunca chove em Solaria, Solaria tem 3 sois, a quais são muito importantes, o palácio é amarelo e brilhante. Solaria é o planeta mais ensolarado e brilhante de todos, Stella é filha única e por isso é a herdeira do trono de Solaria. Segundo Luna o segundo sol de Solaria é poderoso, então se ele não tiver brilhando o Rei de Solaria, não sobrevive sem esse sol.

A flora de Solaria são brilhantes e o sol o mais lindo e brilhoso, a fauna tem como o simbolo as pombas do Rei Radions que voam lindamente entre o sol.

Solaria é bonito, brilhante e os 3 sois são importantes, segundo o Rei Radions, o sol azul são para os bebes, o segundo que é amarelo são adultas, e as vermelhas idosas. Solaria é o poder sol e a lua, pois Rei Radions é o poder e representante do Sol e a Rainha Luna é o poder e a representante da lua, por este fato possivelmente Stella seja a fada do Sol e da Lua.

OCEANOS DE SOLARIA

Os oceanos de Solaria, são brilhantes e amarelos como o sol, os corais parecem ouro e joias de tão brilhoso que é. A Guardiã dos portais submarinos de Solaria é Illiris a Selkie de ligação de Stella.

Also on Fandom

Random Wiki