Fandom

Winx Club BR Wiki

Terra

110pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Terra é o lar adotivo de Bloom, e a casa de Roxy, das Fadas da Terra, e dos Humanos.

Visão GeralEdit

A Terra é o terceiro planeta do Sistema Solar e é encontrado na Via Láctea. Ela é habitada principalmente por seres humanos que vivem em cidades, vilas e aldeias, como habitantes da Dimensão Mágica e a única diferença é que a magia não é uma parte diária de suas vidas.

A Terra foi protegida pelas Fadas da Terra por milhares de anos. No entanto, esta proteção desapareceu quando os Feiticeiros do Círculo Negro começaram a caça das Fada e capturou a maior parte das Fadas da Terra e os prenderam em seu próprio reino, com exceção da ultima fada da terra. Devido a essa violência, o ódio, a intolerância e a propagação na Terra e os seres humanos provocando sobre a natureza. Mais tarde, as Winx libertam as fadas da Terra e derrotam os feiticeiros do mal, restaurando a proteção das fadas da Terra na Terra.

GardeniaEdit

Artigo Principal: Gardenia

Gardenia é uma cidade encontrada na América, na Terra, e é a cidade natal de Bloom, Mike, Vanessa, Mitzi, Macy, Roxy, Rick e Morgana.

A partir da 4ª temporada, as Winx começam a viver em Gardenia permanente e realizam no Bar Frutti Music com a sua banda de música.

Tir Nan OgEdit

Artigo Principal: Tir Nan Og

Tir Nan Og é a casa das Fadas da Terra É encontrado no Oceano Atlântico, a oeste da Irlanda, mas ele não aparece em nenhum mapa.

AmazoniaEdit

Amazônia é encontrado na América do Sul e na Floresta Amazônica, uma floresta muito grande, se encontra lá. É a residência de Diana e de suas seguidoras, As Fadas Amazônicas, e de tribos indígenas locais. Alguns cortadores de madeira que trabalham para um empresário corrupto costumava trabalhar lá e destruiu a floresta e as aldeias dos povos nativos antes de Diana parassem-los com a ajuda das Winx e os Especialistas.

Montanhas SibilliniEdit

As Montanhas Sibillini são encontrados na Itália. Sibylla, a Fada Maior da Justiça, vive lá em uma caverna junto com suas seguidoras, as Fadas Rústicas. A caverna de Sibylla é um abrigo para quem busca proteção dela.

O NorteEdit

As regiões do norte da Terra são frios e com neve. Aurora, a Fada Maior do Norte, lá reside com suas seguidoras, as Fadas do Ártico.

Winx earth

Planeta Terra

Os OceanosEdit

Depois da magia ser restaurada na Terra na 4ª temporada, a Terra tornou-se ligada a Dimensão Mágica de novo e, no mar da Terra, um Portal do Oceano foi colocado ou um portal do oceano antigo que foi desativada quando a magia tinha desaparecido há séculos antes foi ativado novamente. O Portal do Oceano é guardado por um guarda Tritão e por uma Selkie. Uma aldeia das Selkies são encontrados no mar da Terra, perto do Portão do Oceano.

HistóriaEdit

Pré-SérieEdit

EarthFairies

Rainha Morgana e as fadas da Terra libertas pelas Winx

Nos tempos antigos, as fadas protegeram a Terra, mas depois que elas foram seladas pelos Feiticeiros do Círculo Negro, pelo caos, pelas guerras e intolerâncias. As pessoas da Terra mudaram-se esquecendo tudo sobre magia, cortando a Terra do resto da Dimensão Mágica.

Após as Bruxas Ancestrais destruírem Domino, a Princesa Bloom foi enviada à Terra pela Princesa Daphne, sua irmã, sabendo que ela estaria segura lá.

SérieEdit

1ª TemporadaEdit

Na 1ª Temporada, a Terra é uma área primária. As seguintes pessoas conhecidas que ali vivem na 1ª Temporada são Bloom, Mike, Vanessa e Mitzi. A Terra é onde Bloom vai às vezes para descobrir as coisas quando em dificuldade ou dúvida.

2ª TemporadaEdit

Em Breve...

3ª TemporadaEdit

Em Breve...

O Segredo do Reino PerdidoEdit

Em Breve...

4ª TemporadaEdit

Três anos mais tarde, após Bloom descobrir seus poderes e aprender a sua verdadeira identidade, ela e o Clube das Winx voltam para a Terra para encontrar a última fada da Terra (Roxy), salvar as Fadas da Terra, e restaurar a crença na magia da Terra e restaurar a conexão da Terra para o Dimensão Mágica e trazer a magia de volta à Terra foi um dos principais objetivos das Winx durante a 4ª Temporada. Devido a isso, quase toda temporada acontece no planeta. Gardenia permanece como a principal área de eventos da temporada. Além disso, vários outros lugares - a Floresta Amazônica, Campo de Gardenia, Europa (uma apresentação) são as áreas de alguns episódios. No final, as Winx têm êxito em sua tarefa.

Aventura MágicaEdit

Em Breve...

5ª TemporadaEdit

As Winx e as Trix vão para Gardenia, a fim de procurar o Lilo uma planta mágica que pertence a Macy, irmã de Mitzi e tem que plantar antes de anoitecer.

As Winx vão para o Bar Frutti Music e assistem a coroação de Nereus, eles então vão ajudar alguns dos trabalhadores de plataformas petrolíferas que estão presos em um incêndio que começou.

As Trix vão para a Terra para obter mais poluição para Tritannus para absorver enquanto as Winx realizam um show beneficente para ajudar a limpar o óleo. As Winx então vão para a praia para limpar onde são atacadas pelas Trix.

LocaçõesEdit

Also on Fandom

Random Wiki