Fandom

Winx Club BR Wiki

Winx

110pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

A palavra " Winx "tem dois conceitos completamente diferentes e os significados da série, de acordo com a dublação. Winx também é o nome não oficial para a temporada de uma transformações. A palavra Winx é original de 'Wing' a palavra ou a 'Wing' com 'gs / g' substituído por um 'X'. É uma das marcas registradas da série.

  • Transformação anterior: Nenhum
  • Transformação seguinte: Charmix

RAI Edit

Winx Club Season 3 Winx Transformation Rai English HD!00:24

Winx Club Season 3 Winx Transformation Rai English HD!

 Na dublação RAI, é simplesmente o nome do Clube das Winx que criado por Bloom .Até o final de uma temporada no entanto Faragonda acrescenta a palavra para o vocabulário das Fadas e da Dimensão Mágica para tornar-se a definição de Fada Moderna.

4Kids Edit

Winx Club Season 3 Winx Transformation 4KIDSTV Version HD!00:26

Winx Club Season 3 Winx Transformation 4KIDSTV Version HD!

 A palavra Winx tem um significado muito mais significativo e papel na dublação 4Kids. Winx é uma forma de energia mágica e conceito mágico das fadas. Basicamente, é o poder mágico de uma fada. Uma fada Winx chama a mágica de sua fonte de energia, por exemplo, Flora chama sua Winx a partir das flores e plantas, e Musa tira sua Winx da música (como mostrado em " Magia no meu coração ", quando ela faz uma grande quantidade de energia com todos cantando).

NickelodeonEdit

Winx Club Specials The Shadow Pheonix! Charmix Transformation With Aisha!01:26

Winx Club Specials The Shadow Pheonix! Charmix Transformation With Aisha!

 Na dublação da Nickelodeon, a transformação é renomeado de "Magia Winx Charmix" e as seqüências de transformação para cada fada são reanimadas. No entanto, quando a Nick pôs ao ar 3 ª temporada do Clube das Winx, a transformação voltou a Magia Winx da Rai.

Transformação Edit

WinX-3x01-MagicWinX

Todas as Roupas das Winx

O esquema de cores é muitas vezes extremamente simplista geralmente com esquemas de cores de duas ou três cores. As asas são muito simples e pequenas em comparação com o Enchantix e Believix . A roupa é muito simple, com uma combinação de mini-saias, shorts, tops e vestidos. Para os acessórios, há luvas ou gargantilhas ou no caso da Musa e da Bloom, uma tiara amarela e fones de ouvido roxo. Ou em caso de Tecna um chapéu / capacete. E no caso de Stella, uma tiara. Ao contrário do Enchantix e Believix, O cabelo na forma Winx traz alterações, exceto para Stella , cujo cabelo é denominado em tranças, em vez de apenas pendurado pelas costas.Sapatos são muitas vezes uma forma de botas de salto alto.

Galeria Edit

RAI Edit

Nickelodeon Edit

Also on Fandom

Random Wiki